Tela Principal do Sistema Peritos.

A Tela principal do sistema busca trazer informações para controle do escritório ou do perito referente a prazos e comunicações de seus clientes.

Essa tela pode ser acessada sempre clicando no nome PERITOS que aparece no canto superior esquerdo.

Abaixo do nome Peritos você irá encontrar dois campos de busca, Número do Processo ou Número da Solicitação. Apenas digite em um dos campos desejados e pressione ENTER.

No centro da tela estão as informações sobre os prazos conforme abaixo. 

NOVAS

Novas solicitações de trabalho que ainda não foram iniciadas, pendente de análise.

Em Andamento

Solicitações de trabalho que foram iniciadas, seus documentos já foram analisados, está em processo de conclusão ou aguardando informação/documentos.

Pendente

Solicitações em andamento que estão com documentos pendentes ou aguardando informação para dar continuidade.

Atrasado

Solicitações prioritárias onde o prazo estabelecido já venceu.

Prazo Hoje

Solicitações que tem o prazo de conclusão para o dia.

Clicando no link “Detalhes” de cada uma das caixas será listado todas as solicitações nessa Situação.

Últimos Andamentos e Últimos Arquivos

Além das informações sobre as solicitações, também é apresentada na tela Principal as informações sobre os últimos andamentos e últimos arquivos.

Últimos Andamentos são informações que os clientes colocam na solicitação que pode ser alguma resposta a um questionamento realizado ou até uma orientação sobre a solicitação. Esta função substitui o e-mail e fica sempre gravada no sistema.

Últimos Arquivos São os últimos arquivos enviados pelo seu cliente para a solicitação. Pode ser a cópia do processo, cartão ponto ou qualquer outro documento. Da mesma forma que os Andamentos, os Arquivos ficam registrados no sistema, substituindo o e-mail.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Nesse Texto:
Gerenciando os prazos. Veja como a Tela principal do Peritos gerencia de forma simples todos os prazos do escritório.